segunda-feira, 25 de maio de 2015

Professores da EEB Participam do Seminário Regional do PNEM – Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio


         O grupo de professores (18) que realizaram a formações do PNEM participaram do Seminário Regional de socialização das experiências do PNEM. O evento aconteceu dia 06 de maio na Uniasselvi de Indaial.
Na ocasião foi realizada aconteceu uma palestra com a Professora Neuzi Shotten sobre o papel do professo contemporâneo. Na ocasião também foi realizada a socialização das experiências do PNEM nas 8 escolar da região que desenvolveram o curso.
        A EEB Frederico Hardt apresentou os seguintes relatos: Aprovação e reprovação – Um compromisso de todos. Grêmio Estudantil – O estudante como protagonista da história, Jornal da Escola, Violências – Um debate necessário, Discutindo as deficiências com os estudantes, Perfil dos Estudantes do Ensino Médio.
A escola também teve sua participação na abertura do evento com a participação das alunas Sâmela, Ingrid e Elaine que cantaram e recitaram poesia.
O PNEM foi coordenado na escola foi coordenado pelo Professor Almir Kuehn e teve duração de julho de 2014 até maio de 2015. Os encontros aconteciam aos sábados na escola.


                                         Alunas Sâmela e Ingrid cantando na abertura do evento do PNEM 

 A estudante Elaine do 2º ano recitando a poesia de Paulo Freire - A Escola



 Professores participantes do PNEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário